Casamentos na beira da Praia

May24

Casamentos na beira da Praia

Sin categoría 0 comments

Nesse ano muitas mulheres ficaram noivas e com certeza estão ansiosas com os próximos acontecimentos que talvez seja o mais importante já realizado na vida. Vida que tem um prazo de validade e que a partir da data do casamento tudo ficará diferente. Neste período tudo é novidade, tudo é preocupação desde a lista de convidados até o segurança da festa. A festa tem que ser boa, com musica, boa dança, champanhes, discursos de pai, discurso de amigo, lágrimas de mãe! Tem que agradar o noivo, a noiva, os pais os avós, os tios, os sobrinhos e amigos que por sua vez são a essenciais para abrilhantar a festa!

Não há dúvida que o ritmo é pesado, que são muitas decisões a serem tomadas de forma repentina – O que já estava decidido de repente não está mais. Mudanças de planos. Os noivos nunca viveram isso antes (pelo menos a grande maioria ainda não), e ainda tem que pensar e na casa nova, na lua de mel, nos tramites do casamento civil, mudança de nome, no chá de panelas e em seguida no chá de bebe…, reuniões com as amigas e padrinhos e a famosa despedida de solteiro que geralmente é em segredo e ninguém nunca fica sabendo ao certo a onde foi e o que fizeram. Isso é a vida de solteiro ! Simplesmente incrível!

Que privilégio poder dar esse passo, casar com o amor da vida, mudar de casa, de nome… Com certeza já estão organizando as idéias e inspirações dos possíveis locais para casar. Simples em uma igreja? Ao ar livre? De frente para o mar… Tudo são idéias e a busca incessantemente no Instagram, no facebook na página especial para o casamento. Qualquer minutinho que sobra no dia é para pensar no casamento.

Pensando nisso, nessa sensação única e embriagante que é o casamento e o quanto os noivos devem sofrer de ansiedade por não poder deixar a vida profissional, os estudos de lado e só dedicar-se para o casamento o Antares Club Hotel Lagoinha ajuda, a amenizar esta angustia com um local impar para realizar o casamento dos sonhos à beira mar. Os mini wedding charmosos, elegantes, discretos e exclusivos podem acontecer neste hotel cheio de historias onde tantos sim que já foram ditos tantas promessas de amor eterno já foram profetizadas que se tornou em um produto típico nos períodos de baixa temporada.

É considerado mini um casamento por ter  até 100 convidados. Além disso, o que realmente caracteriza o estilo é o fato de serem casamentos intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. É o formato perfeito para aqueles que sonham com um dia para lá de especial ,onde possam desfrutar a companhia de cada convidado como se fosse um almoço/jantar em família.